Antes de mais nada: A MARINA É UMA BANANA VIRGULA DE PAI E MÃE PONTO
A 1ª Reunião de Blogueir@s Gauch@s foi muito legal 🙂 Nos divertimos bastante, idéias, dicas e gozações foram trocadas (tipo o Frizon falou que a minha foto aí do lado tá muito gay, e eu respondi que eu não tiro já que a Márcia adora essa foto :))) ), e até um beijo numa das Delícias Cremosas eu dei (calma Márcia, foi só na bochecha da Cris, não passou disso – aliás, as meninas se roeram de inveja quando disse que você é a minha patroa, pois manda no meu coração 😉 ). Só lamentamos que o Rick-RS e a Marina, que tinham dito que iam, não deram as caras 🙁 Estávamos doidos para falar com a Marina e pedir para ela botar o blog em português de volta no ar, só que tirando os comentários, para que não fiquem enchendo o mais o saco dela, mas como ela não foi… Aliás, foi consenso de que seria colocado a frase acima nos blogs de quem foi… Pelo que eu pude ver nos outros blogs que falaram sobre o encontro até o momento só eu me lembrei disso :)) Vou ainda fazer uma “ata” (nada tão formal, na verdade) do encontro e depois colocar lá na BlogTchê…
E um dos assuntos foi música. Bom ver que não sou apenas eu que acho que algumas músicas do Charlie Brown Jr. são realmente muito boas. No caso a música que eu tiro o chapéu é o Não é sério. Adoro a letra dela, assim como a forma que é cantada. Concordo que o CBJr grava muuuuuuita coisa ruim, mas nem por isso eles deixam de acertar em cheio vez que outra.
Mas mudando totalmente de assunto, fui ver sexta Tomb Raider. MAS QUE FILMECO !!! 😛 O filme só vale a pena olhar por causa da Angelina Jolie (que está absurdamente linda, apesar do enchimento nos seios ter ficado falso demais) e por causa das cenas de ação (a luta inicial com o robô é algo) mas que falta que faz um roteiro… E para ajudar, o cinema daqui de São Leopoldo estava com um problema de sonorização que fez com que todo o filme tivesse um ruído desagradável de fundo. Se o filme durasse mais meia hora com certeza eu ia sair do cinema com uma dor de cabeça do cão. Chato, muito chato. Aliás, não é só no quesito cinema que o shopping aqui de São Leopoldo está rium… Antes de ver o filme dei uma passada nos banheiros e me apavorei: até banheiro de rodoviária é mais limpo que aquilo lá. Realmente triste o quadro que eu ví 🙁